Conteúdo/ODOC - Vice-governador de Mato Grosso, Otaviano Pivetta (Republicanos), pré-candidato do partido ao governo, em entrevista à imprensa durante estada na Assembleia Legislativa, afirmou que está “preparado” para governar o Estado porque – segundo ele – não tem compromisso com o erro.
Pivetta descartou ainda qualquer conversa com o secretário-chefe da Casa Civil, deputado federal licenciado, Fábio Garcia (União), para ser o vice em sua chapa na disputa majoritária.
‘’É boato, não houve essa conversa com o Fábio, não tratamos disso, foi criatividade de alguém e que ganhou um pouquinho de corpo nas notícias, mas já foi embora como uma nuvem de verão’’, disse Pivetta.
Sobre disputar a sucessão de Mauro Mendes, Pivetta foi direto: “eu estou preparado porque não tenho compromisso com o erro, nós não temos compromisso com o erro. Estou tranquilo, nós vamos fazer o bom combate e o resultado é o povo que vai decidir”, declarou.
“Eu vou trabalhar, me esforçar, dar o melhor de mim pra terminar esse governo que nós iniciamos, que está sendo um governo virtuoso, e o povo vai decidir”, afirmou.
Sobre a possibilidade de uma crise com o União Brasil, partido presidido pelo governador, por conta da pré-candidatura ao governo do senador Jayme Campos (União), Pivetta preferiu não opinar. “Eu não posso fazer comentários sobre coisas que acontecem dentro de um partido aliado. Eles, em algum momento, vão tomar a decisão e estou muito tranquilo em relação a isso”, declarou.