Conteúdo/ODOC - Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-deputado estadual Ulysses Moraes se envolvendo em um bate-boca com um morador em Balneário Camboriú (SC), na quarta-feira (7), após uma discussão acalorada sobre política. Bolsonarista declarado, ele afirma que o debate saiu do controle e que teria sido agredido pelo homem, apontado por ele como apoiador do presidente Lula.
Em nota postada por ele no próprio Instagram, confirma a agressão. "Aos que estão me perguntando se está tudo bem após verem os jornais, informo que está tudo ok. Estávamos na praia desmascarando alguns petistas e um senhor após perder o debate se exaltou, pegou um pedaço de ferro e nos agrediu", escreveu.

Ulysses e o deputado estadual de Santa Catarina, Bruno Souza, aparecem em um vídeo postado por ele no stories da rede social, na praia de Camboriú, segurando dois totens com a imagem do presidente Lula (PT), e do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, afirmando que que estava no ponto turístico para saber se as duas autoridades seriam bem recebidas no local pela população.
Conhecido por confrontos semelhantes, principalmente no Centro de Cuiabá, o ex-parlamentar já esteve no centro de polêmicas envolvendo eleitores do PT.
Em um dos episódios, a situação chegou à Justiça, após um idoso alegar ter sido exposto ao ridículo, hostilizado nas redes sociais e vítima de etarismo, pedindo a retirada de vídeos divulgados.