ARTICULAÇÃO INTERNA

Com aval de líderes, Nilson Leitão deve migrar para o PP e assumir o comando da sigla no estado

· 1 minuto de leitura
Com aval de líderes, Nilson Leitão deve migrar para o PP e assumir o comando da sigla no estado

Conteúdo/ODOC - Presidente do PP de Mato Grosso, deputado estadual Paulo Araújo, confirmou à imprensa na quarta-feira (12), a filiação do ex-deputado federal Nilson Leitão ao Progressistas. Araújo adiantou – inclusive – que juntamente com o ex-senador Cidinho Santos, convidou Leitão para assumir o comando do PP no Estado.

 "Está confirmada aqui no Progressistas a filiação do ex-deputado federal Nilson Leitão. Uma grande liderança no Estado de Mato Grosso, uma grande liderança no Brasil, extremamente articulado, juntamente com o nosso senador Cidinho”, disse Araújo.

 “Falei ainda hoje com o Nilson...há possibilidade – inclusive – de uma transição aí com todos os companheiros do partido. Eu e o Cidinho convidamos o deputado Nilson para que possa presidir o partido no Estado de Mato Grosso. Ele ficou de avaliar”, observou o líder do Progressistas. “Caso ele aceite, será uma honra para o Progressistas ter o deputado Nilson Leitão na presidência do partido”, emendou Paulo Araújo.

 O presidente do PP adiantou que a expectativa é montar chapas fortes para a disputa da eleição proporcional no Estado, para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. “Estamos convidando e confirmando alguns nomes para garantir a maior representação possível nas eleições do ano que vem”.